Hulk de saída do Atlético-MG? Presidente do Galo se posiciona sobre situação do camisa 7

Mandatário do Atlético-MG esclarece especulações de uma eventual saída de Hulk para o futebol do exterior e diz o que espera de atacante.

Givanildo Vieira de Sousa, mais conhecido como Hulk, se tornou o maior ídolo recente da fanática torcida do Atlético-MG. Com gols fabulosos e com assistências, o camisa 7 do Galo se tornou um dos melhores jogadores do futebol brasileiro, além de ser considerado como um dos candidatos mais fortes a representar os clubes brasileiros na Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

E, o sucesso de Hulk no Atlético-MG atraiu olhares de dirigentes de clubes do exterior, pois em muitos momentos, o nome do atacante foi especulado em clubes do exterior. Por esse motivo, o mandatário Sérgio Coelho decidiu se posicionar e dizer o que ele realmente pensa e espera do futuro de Hulk.

Sérgio Coelho disse que deseja ver Hulk aposentado com 45 anos

Sem esconder a satisfação e a admiração pelo futebol apresentado pelo seu atacante. Sérgio Coelho disse em entrevista ao jornalista André Hernan que deseja ver o seu atacante até o fim da carreira jogando em Belo Horizonte e que não acredita que o jogador sairá do clube. Ele afirmou que o preparo físico e o empenho do atleta o permitirão jogar até os 45 anos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Mesmo com o assédio de clubes do exterior, Sérgio Coelho disse que acredita que Hulk jogará por muitos anos com a camisa alvinegra. Em relação à satisfação do jogador, o presidente disse que vê a alegria e felicidade de Hulk com os resultados alcançados e com o desejo de conquistar mais e fazer mais história.

PUBLICIDADE

‘Casamento Perfeito’, Sérgio Coelho disse que Hulk e os torcedores do Galo fazem uma união perfeita

A admiração dos torcedores e do próprio Hulk parecem um casamento perfeito. No ponto de vista de Sérgio Coelho, Hulk joga com mais vontade e tem um melhor desempenho dentro de campo quando joga diante de um Mineirão lotado de torcedores. 

PUBLICIDADE

Ídolo da torcida, Sérgio Coelho disse que Hulk sabe da sua importância e que ele deseja permanecer no clube, até a sua aposentadoria.