Hugo desabafa após boa atuação no Flamengo: ‘Dei minha cara a tapa’

Goleiro do Flamengo, cria da base foi alvo de severas críticas e conseguiu a redenção no clássico entre Flamengo e Fluminense.

A vitória no tradicional clássico Fla-Flu trouxe um grande alívio na Gávea. O bom clima entre  jogadores e torcedores do Flamengo foi reestabelecido e nomes como o do goleiro Hugo foram gritados pela torcida no Maracanã, no último domingo.

PUBLICIDADE

Após a partida, a pedido da assessoria do Flamengo, Hugo não concedeu nenhuma entrevista. No entanto, a emoção do jogador após a partida pode ser presenciada pelos jornalistas e pelas câmeras de TV que flagraram o choro do guarda-metas.

Hugo viveu momento conturbado com torcedores que criticaram falhas

Após ter um voto de confiança da comissão técnica comandada pelo técnico Paulo Sousa para ser titular, Hugo teve que lidar com a polêmica envolvendo Diego Alves e também com a lesão de Santos, companheiros de equipe que ficaram de fora dos treinamentos. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

https://twitter.com/FlaePaixao/status/1531051463333511168?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1531051463333511168%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fbr.bolavip.com%2Fflamengo%2FDei-a-cara-a-tapa-Hugo-comenta-redencao-no-classico-e-apoio-no-elenco-do-Flamengo-apos-falhas-20220531-0110.html

PUBLICIDADE

O momento conturbado foi refletido em campo, as falhas na partida contra o Sporting Cristal, na Libertadores, e também contra Ceará e Botafogo acabaram por gerar severas críticas de torcedores, que queriam a saída do cria da base flamenguista.

PUBLICIDADE

Hugo concedeu entrevista posteriormente a FlaTV e desabafou sobre momento


Em entrevista concedida a FlaTV, Hugo disse que contou com o apoio de seus familiares e de seus amigos para superar o momento difícil vivido no Flamengo. Sobre esse momento ruim, ele afirmou que buscou forças em Deus para conseguir dar a volta por cima.

Encarei de peito aberto, dei minha cara a tapa e, graças a Deus, pude fazer um grande jogo hoje‘, afirmou.

Em relação ao futuro, ele disse que pretende continuar no Flamengo para evoluir mais em sua posição. Ele também afirmou que jamais iria se esconder e deixar de jogar por causa das críticas.