Vítor Pereira tem lista em mãos e Corinthians pode ter reforços para a sequência da temporada

Ciente do calendário apertado da temporada, Vítor Pereira deseja ter reforços no Corinthians e lista com jogadores chega às mãos do treinador.

Os últimos resultados do Corinthians não deixaram a torcida satisfeita e o desempenho do time dentro de campo passa a ser questionado. Juntando as partidas do Campeonato Brasileiro e Libertadores, o Timão vem de cinco empates consecutivos, o que causou a perda da liderança da Série A.

PUBLICIDADE

Para reverter a situação, Vítor Pereira terá uma semana livre para encontrar sua melhor equipe antes do seu principal compromisso, que será a partida contra o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores. O primeiro confronto acontecerá somente no dia 28 de junho.

Antes de encarar o Boca Juniors, o Time do Povo terá uma grande sequência na disputa do Campeonato Brasileiro. No segundo semestre, a quantidade de partidas tende a ser ainda maior, fazendo o treinador alvinegro desejar a chegada de reforços e nomes são analisados.

PUBLICIDADE

Lista de jogadores chega ás mãos de Vítor Pereira no Corinthians

Após empatar com o América-MG, no último domingo (29), Vítor Pereira deixou claro a necessidade de contar com novos reforços para a sequência da temporada. Diante disso, alguns nomes podem atuar pelo Corinthians a partir do segundo semestre, como Mateus Vital, Ramiro, Bruno Méndez e Léo Natel.

PUBLICIDADE

A lista será analisada cuidadosamente pelo treinador e todos os quatro nomes citados podem atuar pelo clube paulista sem a necessidade de investimentos. Caso nenhum desses nomes agrade ao comandante, a diretoria deve ir ao mercado em busca de alternativas.

PUBLICIDADE

O Corinthians não poderá fazer altas investidas no mercado e o próprio Vítor Pereira está ciente da situação. Diante disso, o treinador almeja chegadas de reforços pontuais e algum nome dessa lista deve atuar pelo alvinegro paulista a partir do segundo semestre.