O treinador Jorge Jesus fez muito sucesso no Brasil comandando o Flamengo em 2019. Na ocasião, o técnico português ganhou quase todos os títulos que disputou, incluindo o Campeonato Brasileiro e a Taça Libertadores da América.
Na noite de ontem, Jorge Jesus quase sofreu um acidente. Enquanto se deslocava para entrar em um helicóptero, o ex-técnico rubro-negro sofreu um desequilíbrio e, por muito pouco, não caiu. O incidente ocorreu na Turquia.
Jesus estava se dirigindo para a porta do transporte aéreo. Em seu percurso, ele escorregou e teve que ser auxiliado por uma pessoa que estava próxima dele.
Jorge Jesus será treinador do Fenerbahce
Após todos os episódios e especulações acerca do possível retorno do treinador ao Flamengo, o Fenerbahce oficializará Jorge Jesus como seu novo comandante. Desde que deixou o Benfica, no fim do ano passado, ele estava livre no mercado para negociar com qualquer equipe.
Apesar de o Mister ter ficado sem clube durante este período, ele ainda recebia proventos de seu ex-time por conta da rescisão contratual. Ao que tudo indica, isso deu ao técnico tranquilidade para escolher bem o seu próximo destino e aguardar por propostas.
O português foi sondado pelo Fenerbahce durante o seu período sabático. Ele passou a ser considerado como primeira opção do clube assim que Vítor Pereira, atual treinador do Corinthians, deixou a equipe para assumir o Timão.
Segundo informações da imprensa da Turquia, Jorge Jesus deve assinar contrato para apenas uma temporada. A intenção do clube é que seu vínculo fosse de dois anos, mas isso não deve ocorrer.