O técnico Antonio ‘El Turco’ Mohamed concedeu uma entrevista exclusiva à Galo TV e conversou sobre vários temas relativos ao desafio de comandar um dos maiores clubes de futebol do Brasil, o Atlético-MG, sobre seus sentimentos em relação à torcida e também sobre suas relações de amizade no nosso país.
Com uma carreira longa no futebol internacional, onde já comandou equipes da Espanha, México e Argentina, Turco Mohamed disse que está encantado com a torcida do Atlético-MG. O treinador disse que o cântico: “Vai pra cima deles, Galo!” é um dos momentos de maior emoção quando está à beira do gramado.
Mohamed disse que apoio da torcida do Atlético-MG se compara à do Boca Juniors
Em relação ao apoio dos torcedores, o técnico disse que não esperava tamanha paixão. Ele afirmou que somente os torcedores do Boca expõem tamanho carinho. Sobre essa identidade revelado com a equipe, ele afirmou que é fundamental para os jogadores, pois incentivam a vencer os adversários.
Outro fator que ele deixou em evidência é o da exigência. Como qualquer torcida fanática e apaixonada pelo time, Mohamed disse que os brasileiros são, de fato, muito exigentes e que a pressão por resultados positivos é sentida por ele, comissão técnica e jogadores.
Atlético-MG terá seu maior desafio no Brasileirão longe de sua torcida
No domingo, às 16 horas, o Atlético-MG enfrentará o líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras. O jogo será realizado no Allianz Parque sendo que o clube mineiro terá pela frente a equipe de melhor campanha na Libertadores.
Com os mesmos 15 pontos na competição, uma vitória poderá dar muita moral no Brasileirão além de trazer a liderança isolada na competição. Para essa partida, Turco Mohamed deverá levar a campo o que tem de melhor.