São Paulo é cotado como destino para camisa 9 do exterior no mercado da bola; Belmonte quebra o silêncio

O São Paulo segue mapeando suas opções no mercado da bola e Carlos Belmonte abriu o jogo sobre um camisa 9 especulado.

O São Paulo é um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro e inicia suas temporadas sempre como candidato a títulos. Não é diferente em 2022 e o time de Rogério Ceni é um dos favoritos na disputa da Copa Sul-Americana. A expectativa também cresce tendo em vista a campanha realizada na Série A.

PUBLICIDADE

Reforço no São Paulo?

O São Paulo segue mapeando o mercado da bola e poderá anunciar novidades no meio do ano para o elenco do técnico Rogério Ceni. Alguns nomes importantes estão sendo especulados e Carlos Belmonte falou sobre um atacante recentemente.

O dirigente do São Paulo abriu o jogo sobre os rumores envolvendo o atacante Brenner. Atualmente aos 22 anos, o jogador defende a camisa do FC Cincinnati, mas não está feliz nos Estados Unidos e deseja retornar ao Brasil.

PUBLICIDADE

Brenner foi revelado pelo São Paulo e negociado por valor milionário ao time da Major League Soccer. Segundo Carlos Belmonte, apesar dos rumores, não existe negociação para o retorno do jogador. Inclusive, o destino mais provável no momento é o Internacional.

PUBLICIDADE

Pato cotado no Tricolor Paulista

O São Paulo está atento no mercado da bola e o nome de Alexandre Pato também passou a ser especulado. O jogador estaria priorizando o time paulista na reabertura da janela de transferências e teria até mesmo rejeitado oferta da Europa.

PUBLICIDADE

Alexandre Pato defende atualmente a camisa do Orlando City, mas não deverá permanecer nos Estados Unidos. O Internacional também deseja contar com o retorno do jogador. Vale lembrar que o atleta teve boa passagem pelo clube do Morumbi nas temporadas de 2014 e 2015.