São Paulo pode assinar com jogador polêmico no mercado da bola; reforço tem salário de 700 mil reais

O São Paulo segue mapeando o mercado da bola em busca de opções para Rogério Ceni e pode fechar com jogador do Flamengo.

O São Paulo se prepara para mais um importante compromisso na temporada e vem evoluindo com o trabalho do técnico Rogério Ceni. O time é um dos candidatos ao título do Campeonato Brasileiro e também faz boa campanha na Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

O próximo compromisso será fora de casa, diante do Avaí, no Estádio da Ressacada. O São Paulo espera conseguir o triunfo para retornar ao G4 na tabela de classificação e Rogério Ceni vai escalar força máxima para atingir o objetivo.

Reforço no São Paulo?

O São Paulo não vive seu melhor momento fora das quatro linhas, enfrenta problemas financeiros e tem dificuldades para garantir reforços. A equipe, no entanto, está atenta às oportunidades no mercado da bola e pode ter encontrado uma boa opção.

PUBLICIDADE

Com a saída de Volpi para o futebol mexicano, o São Paulo pode investir na contratação de Diego Alves. O goleiro do Flamengo vem se envolvendo em várias polêmicas e as mais recentes com o técnico Paulo Sousa. Com salário de 700 mil reais e fora dos planos do comandante, o jogador pode ter sua saída antecipada e o Morumbi é um possível destino.

PUBLICIDADE

Outros alvos no mercado da bola

Além de Diego Alves, o São Paulo tem outros alvos de peso no mercado da bola. Javier Pastore, do Elche, é uma das opções especuladas recentemente. O jogador está de saída da equipe espanhola e foi oferecido por meio de empresários.

PUBLICIDADE

Outro nome conhecido do torcedor e que pode ser contratado é Alexandre Pato. O atleta não deve permanecer no Orlando City, que disputa a Major League Soccer, e estaria priorizando um retorno ao São Paulo na janela de transferências.