Goleiro do Fluminense no São Paulo? Presidente ‘bate o martelo’ sobre contratação

Após saída de Tiago Volpi, nomes de goleiros estariam sendo especulados no São Paulo.

O São Paulo, do técnico Rogério Ceni, vive um dos momentos mais espetaculares da temporada. Classificado na Copa sul-americana para as oitavas de final, o tricolor paulista ainda busca a liderança do Campeonato Brasileiro, por esses motivos a diretoria do São Paulo está atenta ao mercado da bola e poderá trazer novos reforços.

PUBLICIDADE

A intenção dos dirigentes seria o de qualificar ainda mais o plantel de jogadores para as disputas do time no segundo semestre. Sendo que, após a saída do goleiro Thiago Volpi para o futebol mexicano, o São Paulo estaria fazendo sondagens no mercado para contratação de um novo goleiro.

Especulação de contratação de Marcos Felipe, do Fluminense surgiu no noticiário esportivo

Um dos nomes que estariam no radar da diretoria do tricolor paulista é o de Marcos Felipe, do Fluminense. O goleiro, que tem se destacado no tricolor carioca poderia vir ao Morumbi para preencher a vaga deixada por Tiago Volpi.

PUBLICIDADE

E, para checar a veracidade dessa especulação, o jornalista Jorge Nicola, do site Yahoo Sports fez uma checagem para esclarecer se há ou não interesse na contratação do goleiro do Fluminense.

PUBLICIDADE

Presidente do São Paulo se posicionou sobre eventual contratação de Marcos Felipe

Júlio Casares, mandatário do São Paulo, fez questão de responder o questionamento feito por Jorge Nicola. O dirigente disse que não há nenhuma possibilidade da contratação do goleiro.

PUBLICIDADE

Lembrando que o São Paulo enfrenta situação financeira delicada. E que os dirigentes estão avaliando a possibilidade d vender jogadores jovens de destaque para repor os cofres do clube. Portando investimentos em jogadores no momento é algo totalmente fora da realidade.