Um dos jogadores que mais se deram bem na era Hernán Crespo no São Paulo foi o atacante argentino Emiliano Rigoni. O centroavante era utilizado como um coringa pelo treinador argentino e aproveitou muito bem as oportunidades, tornando-se artilheiro do tricolor paulista na temporada passada.
No entanto, nesse ano, o jogador de 29 anos não conseguiu manter o aproveitamento. Com atuações abaixo do esperado, o atleta passou a ser muito pouco utilizado pelo técnico Rogério Ceni e acabou tendo seu futuro no clube questionado.
Nome de Rigoni teria entrado em pauta em Fluminense, Santos e Internacional
O rendimento abaixo do esperado acabou deixando o futuro do argentino incerto. Com pendências financeiras a resolver, especulações surgiram de uma provável saída de Rigoni do São Paulo. Três gigantes do futebol brasileiro apareceram como interessados no atacante. Apesar disso, não existe possibilidade confirmada do jogador argentino sair, de acordo com informações veiculadas no site Bola Vip.
Carlos Belmonte bancou Rigoni no São Paulo e afirmou que jogador não irá sair
Em live realizada no canal Arnaldo e Tironi, o homem forte do São Paulo, Carlos Belmonte, garantiu a permanência de Rigoni no elenco de Rogério Ceni e fez elogios ao profissionalismo do argentino.
Segundo Belmonte, o baixo desempenho dentro de campo não é um fator determinante para a saída de um jogador, pois, além disso, existe o profissional. Em relação a isso, ele afirmou que Rigoni é exemplar e absurdamente compromissado com o São Paulo. Além de ter uma ótima relação com jogadores e comissão técnica.