Palmeiras x Atlético-MG: jornalistas da Band e Denílson cravam o placar da partida e escalações são divulgadas

Duelo será muito importante e poderá definir o líder isolado do Campeonato Brasileiro após nove rodadas em jogo a ser realizado neste domingo..

O duelo entre Palmeiras e Atlético-MG será uma das partidas mais empolgantes do Campeonato Brasileiro. Os dois clubes estão em fases excelentes e possuem os elencos mais qualificados do futebol brasileiro, além disso, os dois times brigam pela liderança isolada do Brasileirão, já que ambos estão com 15 pontos e dividem a primeira colocação da competição.

PUBLICIDADE

Os ingressos colocados à disposição aos torcedores no Allianz Parque já foram totalmente esgotados e a partida terá casa cheia. No que diz respeito a rivalidade, os dois times foram os protagonistas da semifinal da Libertadores da América no ano passado, sendo que após dois empates, 0 a 0 e 1 a 1, o Palmeiras levou a melhor pelo critério de gol marcado fora de casa e se classificou para a final onde venceu o Flamengo por 2 a 1.

Comentaristas do programa Jogo Aberto, da Band, cravaram o placar de Palmeiras e Atlético-MG

Durante o programa apresentado por Renata Fan, os palpites para a partida foram dados, sendo que a maioria dos participantes da atração cravaram que o Palmeiras levará a melhor, apenas o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli e a apresentadora Renata Fan afirmaram que a partida terminará empatada sem gols.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Chico Garcia cravou o placar de 3 a 2 para o Verdão e Denilson disse que os donos da casa levarão a melhor por 2 a 1. Além disso, no comparativo feito de qualidade de jogador por jogador o confronto terminou empatado em 6 a 6.

PUBLICIDADE

Escalações de Palmeiras e Atlético-MG

Os técnicos Abel Ferreira e Antonio ‘El Turco’ Mohamed sabem da importancia de vencer uma partida como a deste domingo. Por esse motivo, a intenção é a de levar a campo o que há de melhor nos elencos e não poupar nenhum jogador.

Desta forma, a provável escalação do Palmeiras deverá ser a seguinte: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony. Do lado atleticano, Mohamed deverá levar a campo: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens; Allan, Jair e Nacho; Ademir, Sasha e Hulk.