Homem de confiança de Ceni fala o que pensa e diz que possui dois convites para sair do São Paulo

Medalhão, considerado como uma liderança da equipe do São Paulo, concedeu uma entrevista e comentou o que espera do futuro.

O São Paulo está passando por um momento de muita expectativa nesta temporada. A boa fase dentro de campo sob o comando do ídolo e técnico Rogério Ceni está deixando a fanática torcida do São Paulo esperançosa de uma temporada repleta de títulos.

PUBLICIDADE

Apesar disso, fora de campo, os dirigentes do clube lutam para manter a saúde financeira do clube. Em situação delicada, o mandatário Julio Casares já declarou que será necessário vender alguns jogadores para repor os cofres do clube, além disso, a manutenção do elenco deverá ser bem feita para manter nomes de jogadores de confiança de Rogério, como no caso de Rafinha.

Rafinha concedeu uma entrevista a TNT Sports 

O experiente lateral são-paulino, que atuou por muitos anos no Bayern de Munique ao lado de jogadores acima da média, não esconde a sua paixão pelo competitivo futebol alemão. Revelado pelo Coritiba, o jogador de 36 anos, revelou o que pensa do futuro e onde desejaria encerrar a sua carreira.

PUBLICIDADE

Ao comentar sobre esse assunto, Rafinha disse que possui dois convites de clubes alemães e que estaria avaliando a possibilidade de quando deixar o São Paulo ir jogar novamente na Alemanha.

PUBLICIDADE

Rafinha possui contrato com o São Paulo até dezembro

Após ter uma boa passagem pelo Flamengo, do técnico Jorge Jesus, Rafinha retornou a europa e teve uma frustrante passagem pelo Olympiacos, da Grécia. Em seu retorno ao Brasil, ele jogou no Grêmio, onde integrou o elenco rebaixado na Série B, no Brasileirão do ano passado.

PUBLICIDADE

Agora, vivendo uma ótima fase no São Paulo, o lateral provavelmente deverá deixar o São Paulo no fim do ano quando finalizar o seu contrato. Com quase 20 anos de carreira, Rafinha afirmou que deseja encerrar a carreira em 2024 e provavelmente no futebol alemão.