Fluminense pode tirar medalhão do São Paulo a pedido de Nenê

O São Paulo segue agitando o mercado da bola. Após anunciar Daniel Alves e o espanhol Juanfran, o time de Cuca entra na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Porém, assim como tem jogadores chegando, outros estão saindo. O São Paulo já dispensou os veteranos Jucilei e Nenê, e agora pode perder outro jogador.

PUBLICIDADE

Anderson Martins no Fluminense

O zagueiro Anderson Martins, indicado por Nenê, pode acabar parando no Fluminense. Com um passado no Vasco e campeão da Copa do Brasil pelo cruzmaltino em 2011, Anderson Martins chegaria para ser titular no Fluminense, pois no momento o tricolor carioca conta com apenas 3 jogadores disponíveis para a posição, já que Matheus Ferraz está lesionado.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Se a negociação se concretizar, Anderson Martins voltaria ao futebol carioca e teria a oportunidade de ter uma sequência de jogos que no momento não vem conseguindo no São Paulo. O zagueiro sempre foi visto como um jogador com alta capacidade técnica e um excelente zagueiro, em 2011, por exemplo, foi considerado, junto com Dedé, a melhor dupla de zaga do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Anderson Martins fez apenas 5 jogos no campeonato brasileiro pelo tricolor paulista e por isso a negociação torna-se viável, já que o jogador é reserva, com Cuca preferindo escolher sua dupla de zagueiros titular: Arboleda e Bruno Alves. O zagueiro viria por empréstimo até o final da temporada.

PUBLICIDADE

Situação financeira pode atrapalhar

O que pode atrapalhar a negociação é que o Fluminense não está bem financeiramente, e com isso o jogador teria que aceitar diminuir os valores ou o São Paulo arcar com parte do salário do jogador.

Anderson Martins tem 31 anos e começou a carreira no Vitória, da Bahia. Além do clube baiano, o jogador tem passagens por Vasco, Corinthians, Al-Jaish, Al-Gharafa e Umm Salal.