Jornalista detona Diego Costa em comentários sobre o Atlético-MG em entrevista: ‘Ingrato’

Após gerar polêmica com os torcedores do Atlético-MG criticando estrutura do alvinegro, Diego Costa teve que acalmar torcida nas redes sociais.

Diego Costa teve uma curta, porém vitoriosa passagem pelo Atlético-MG. Agora sem clube e buscando uma oportunidade de exercer a sua profissão de jogador de futebol, o atacante, que já vestiu camisas do Chelsea e do Atlético de Madrid, causou muita polêmica ao comentar a estrutura do clube mineiro em comparação com clubes europeus.

PUBLICIDADE

Durante a entrevista concedida ao canal Pilhado, no YouTube, o jogador, de 33 anos, afirmou que a infraestrutura do Galo é uma das piores as quais já atuou. O atleta afirmou que o vestiário do clube é muito ruim e que a academia ‘é morta’. Além disso, ele disse que quando chove fica impossível treinar devido à estrutura precária.

Jornalista detonou entrevista de Diego Costa e disse que jogador foi ingrato

Jaeci Carvalho, colunista do “Superesportes”, fez ferrenhas críticas as declarações concedidas por Diego Costa. No ponto de vista do colunista, Diego Costa devia ter mais respeito com o clube brasileiro que o repatriou e o deu uma chance na carreira, pois no futebol europeu, nenhum clube o queria mais.

PUBLICIDADE

Além disso, a evidência de que nenhum clube do futebol europeu o quer é a dificuldade a qual ele está tendo de retornar ao futebol do velho continente, pois desde que saiu do Atlético o jogador segue sem jogar.

PUBLICIDADE

Apesar de críticas à estrutura, Diego Costa elogiou jogadores e torcida

Em relação à convivência, Diego Costa disse que tem muito carinho e respeito pelo jogadores do clube mineiro. Sobre os torcedores, o atacante afirmou que se sentiu abraçado pelos torcedores e que isso foi impressionante.

PUBLICIDADE

Em sua curta passagem pelo Galo, Diego Costa participou de 19 jogos e balançou as redes 5 vezes.