Já vai deixar o São Paulo? Rafinha recebe duas propostas do futebol alemão e toma sua decisão

Lateral que chegou no início da temporada recebeu dois convites para encerrar sua carreira.

O São Paulo mais uma vez decepcionou o seu torcedor no Campeonato Brasileiro ao sair vencendo o Avaí na Ressecada e permitir o empate no segundo tempo. Quando ainda estava 1 a 0, o time de Rogério Ceni teve a chance de aumentar o placar, mas o argentino Jonathan Calleri acabou desperdiçando uma cobrança de pênalti, o que animou a equipe rival a chegar ao empate.

PUBLICIDADE

Seja por contusão ou suspensão, o São Paulo entrou em campo com muitos desfalques. Em recuperação, nomes como Andrés Colorado e Nikão não puderam ser relacionados, assim como Arboleda, que foi convocado para a seleção equatoriana. Já Igor Gomes e Rafinha estavam suspensos. O primeiro por ter sido expulso contra o Ceará e Rafinha por ter levado o terceiro amarelo também contra o Ceará.

Rafinha pode ir embora em breve

Mesmo não tendo jogado contra o Avaí, Rafinha acabou virando assunto no São Paulo. O lateral, que chegou no início da temporada e já se firmou como um dos líderes desse elenco, revelou em entrevista à TNT Sports que irá encerrar sua carreira na Alemanha.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Rafinha contou que recebeu duas propostas do futebol alemão e já decidiu que irá aceitar um desses convites para voltar ao país onde foi ídolo jogando por oito temporadas pelo Bayern de Munique. O lateral disse ainda que sua carreira deve terminar no final de 2024, quando terá vinte anos como atleta profissional.

PUBLICIDADE

Anteriormente, Rafinha tinha revelado o desejo de encerrar a carreira no Coritiba, mas os convites do futebol alemão o fizeram mudar de ideia. “Devido a algumas ligações que recebi no começo desse ano, eu mudei de ideia“, disse o lateral.

PUBLICIDADE