Paulo Sousa solta o verbo e culpa jogadores do Flamengo após derrota para o Fortaleza no Maracanã

Derrota por 2 a 1 para o Fortaleza deixou torcedores do Flamengo irritados e protestos foram feitos no Maracanã.

O Flamengo perdeu para o Fortaleza em pleno Maracanã. O rubro-negro carioca foi derrotado pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Robson que balançou as redes para o time nordestino no primeiro tempo e Hércules, que fez o segundo tento já nos acréscimos.

PUBLICIDADE

Do lado flamenguista, Everton Ribeiro balançou as redes. Sendo que ainda teve um pênalti desperdiçado por Pedro, que chutou na trave quando o placar do duelo ainda estava empatado em 1 a 1.

Em entrevista coletiva, técnico Paulo Sousa culpou jogadores e destacou falhas

Paulo Sousa foi direto em suas declarações após a partida. No ponto de vista do treinador, os maiores culpados pela derrota foram os jogadores, pois cometeram decisões individuais erradas durante o confronto.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Além disso, ele destacou os passes errados, as falhas de marcação e precipitações dos atletas dentro de campo que culminaram em chances de gols para o adversário. Na próxima rodada, o rubro-negro terá pela frente o Red Bull Bragantino, em duelo que será realizado fora de casa.

PUBLICIDADE

Derrota irritou torcida do Flamengo

Mais de 65 mil pessoas compareceram ao Maracanã para assistir ao jogo. Último colocado no Brasileirão, o Fortaleza conquistou a sua primeira vitória na competição. Do lado rubro-negro, o resultado deixou a fanática torcida do Fla muito irritada sendo que protestos, insultos e xingamentos ao técnico Paulo Sousa e ao presidente  Rodolfo Landim foram ouvidos das arquibancadas.

PUBLICIDADE

Com o placar adverso, o Flamengo seguiu com 12 pontos na tabela do Brasileirão. Na décima colocação, a equipe carioca ainda se encontra fora do G4 e longe de alcançar os objetivos traçados pela diretoria no início da temporada.