Paulo Sousa preocupa e Flamengo já pensa na multa rescisória de R$ 7,7 milhões

Treinador tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023 e vem sendo cobrado pelos maus resultados.

O Flamengo de Paulo Sousa perdeu por 2 a 1 para o Fortaleza, neste domingo (5), no Estádio do Maracanã. A derrota caiu como uma bomba dentro do clube. O desempenho da equipe treinada por Paulo Sousa vem sendo questionado há algum tempo.

PUBLICIDADE

Se nas vitórias já havia cobrança, a derrota tornou tudo ainda mais difícil. O português é criticado pela torcida e a diretoria também já estaria preocupada. Paulo Sousa tem contrato com o Flamengo até dezembro do ano que vem. Para assumir o clube carioca, ele abriu mão da seleção da Polônia, que se classificou para a Copa do Mundo.

A multa rescisória de Paulo Sousa é proporcional até o fim deste ano. Atualmente, está na casa dos R$ 7,7 milhões, de acordo com informações do ge. O valor diminuiu a cada mês, mas segundo o portal isso já não seria problema para a diretoria.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Paulo Sousa corre o risco de ser demitido

Com a multa rescisória caindo a cada mês, Paulo Sousa corre risco de ser demitido pela diretoria do Flamengo. A torcida está preocupada com o desempenho. A equipe carioca está classificada para as oitavas de final da Copa Libertadores e da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Na Libertadores, enfrentará o Tolima, da Colômbia. O confronto não será fácil. Caso se classifique, pegará o vencedor de Boca Juniors x Corinthians. Há um medo de que o time sequer chegue à final do torneio continental. Na Copa do Brasil, o adversário será conhecido em sorteio nesta terça-feira. No Brasileirão, o Flamengo perdeu a oportunidade de colar no G4. Os próximos jogos serão decisivos para a permanência do treinador.

PUBLICIDADE