Cuca vem aí? Resistência cai dentro do Flamengo e treinador é cotado para o lugar de Paulo Sousa

Treinador português está sendo questionado devido ao desempenho ruim do Flamengo.

Cuca está desempregado desde que deixou o Atlético-MG, no fim do ano passado. Depois de ter sido campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, o treinador alegou problemas familiares e pediu para deixar o comando do Galo. A torcida alvinegra lamentou.

PUBLICIDADE

Atualmente, Cuca segue fora do mercado da bola e surge como nome possível dentro do Flamengo. A informação foi divulgada pelo ge. Isso porque o português Paulo Sousa corre o risco de ser demitido devido aos resultados ruins que o Flamengo vem alcançando.

A derrota para o Fortaleza, no Maracanã, neste domingo (5), pesou bastante. O time cearense conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. A torcida do Flamengo se revoltou. Acostumados aos títulos nos últimos anos, os rubro-negros temem ficar sem nada em 2022.

PUBLICIDADE

O Flamengo perdeu a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca neste ano.  A equipe está classificada para as oitavas de final da Copa Libertadores (enfrentará o Tolima, da Colômbia) e oitavas de final da Copa do Brasil (adversário será conhecido em sorteio nesta terça-feira).

PUBLICIDADE

Cuca no Flamengo?

De acordo com o ge, o nome de Cuca já não tem a mesma resistência que tinha dentro do Flamengo há alguns meses. Apesar de não ser consenso, o treinador pode ser o nome ideal caso a saída de Paulo Sousa se confirme. Cuca não seria uma incógnita e não necessitaria do tempo de adaptação necessário ao outro treinador estrangeiro. Paulo Sousa precisará de resultados positivos e futebol de qualidade para permanecer no Rubro-Negro.

PUBLICIDADE