Lista de reforços de Jorge Jesus para o Fenerbahçe tem jogadores do São Paulo e do Flamengo

O novo comandante da equipe turca já chegou pedindo alguns reforços para a diretoria.

O português Jorge Jesus foi contratado como o novo treinador do Fenerbahçe, da Turquia, e já entregou sua lista de reforços que deseja contar para a próxima temporada do futebol europeu. Como já era de se esperar, entre os pedidos do novo comandante há vários nomes brasileiros, muito por conta da ótima passagem do treinador pelo Flamengo, entre os anos de 2019 e 2020.

PUBLICIDADE

É do Flamengo, inclusive, a prioridade entre os pedidos do treinador para a diretoria do time turco. Trata-se do atacante Bruno Henrique, que foi um dos pilares do time de Jorge Jesus que faturou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América em 2019.

Segundo as informações do GE e dos sites turcos Vole e Fanatik, observadores do Fenerbahçe estiveram no Brasil no último mês de maio para acompanhar diversos jogos do Brasileirão, da Libertadores, e também da Sul-Americana, onde puderam conferir como anda o futebol não só de Bruno Henrique, como também de outros jogadores que atuam em solo atual.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Do São Paulo, Jorge Jesus indicou o jovem lateral-esquerdo Wellington, que disputa a titularidade da posição com o experiente Reinaldo. O jogador seria uma segunda opção, caso o Fenerbahçe não consiga a contratação de Marcelo, que está de saída do Real Madrid.

PUBLICIDADE

O São Paulo não deve dificultar a saída de Wellington caso a proposta financeira seja vantajosa para o clube. A diretoria são-paulina já deu declarações que deve vender algumas de suas joias que vieram da base em caso de propostas acima de 10 milhões de euros. O clube turco, por enquanto, ainda não fez qualquer oferta pelos jogadores citados.

PUBLICIDADE