Presidente do Santos agita os bastidores e prepara pacotão com 3 reforços

Andres Rueda deve abrir o cofre e contratar três jogadores na janela do meio do ano.

O Santos está em busca de reforços no mercado da bola e isso não é novidade para ninguém. A janela de transferências será aberta no mês que vem e as equipes brasileiras poderão ir ao mercado da bola e investir em reforços. O Santos quer pelo menos três nomes.

PUBLICIDADE

Andres Rueda, presidente do alvinegro, busca três reforços para o time de Fabián Bustos. O Santos quer um lateral direito, um meio-campista ofensivo e um atacante que jogue pelo lado do campo. Seriam reforços importantes para a equipe que disputa três competições.

O Santos está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e enfrentará o arquirrival Corinthians. Na Copa Sul-Americana, também nas oitavas de final, o adversário será o Deportivo Táchira. No Campeonato Brasileiro, o Peixe é o nono colocado, com 12 pontos – a dois do G4 e do Z4.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Emmanuel Martínez na mira do Santos

De acordo com informações divulgadas pelo Diário do Peixe, o Santos tem interesse em Emannuel Martínez. O jogador defende o Barcelona, do Equador, e pode ser uma boa oportunidade de mercado para a equipe presidida por Andrés Rueda. Bustos aprovou a contratação.

PUBLICIDADE

Segundo o Diário do Peixe, o jogador veria com bons olhos ser negociado com o Santos. Vale lembrar que Fabián Bustos trabalhou com o atleta no time equatoriano há pouco tempo e conhece bem o ponta esquerda. A chegada de Martínez já eliminaria a busca por um atacante que atue pelo lado do campo e o Santos buscaria o lateral direito e o meia ofensivo. O mercado da bola deve ser agitado a partir do mês que vem.

PUBLICIDADE