Diego Godín chegou ao Atlético-MG no início do ano. Contratado como grande reforço e com o objetivo de substituir Júnior Alonso. Nove partidas depois, a saída do jogador foi confirmada pelo empresário do zagueiro uruguaio.
Paco Casal deu entrevista ao site Torcedores e confirmou que o defensor deixará o Atlético-MG em direção ao Vélez Sarsfield, da Argentina. Diego Godín chegou ao Galo para ser titular, mas não conseguiu se firmar. Com o retorno de Junior Alonso, após estourar a guerra na Ucrânia, Godín foi para a reserva.
Em nove partidas, o uruguaio marcou um gol. Godín já havia falado que precisava jogar. Seu grande objetivo na temporada é disputar a Copa do mundo do Catar, em novembro, pela seleção do Uruguai. Para isso, precisa estar jogando, em forma e com ritmo de jogo. Por este motivo, optou por trocar o Atlético-MG pelo time argentino.
Ampresário de Diego Godín confirma negócio com o Vélez Sarsfield
Paco Casal afirmou que Diego Godín está muito feliz com o acerto para defender o time argentina. O contrato terá duração até 2023. “A expectativa é grande, principalmente pelos planos do clube para esta temporada”, disse o agente de Godín. O Vélez está classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América e enfrentará o rival local River Plate.
Segundo Paco, o objetivo do Vélez é montar um elenco que o possibilite voltar a ser protagonista na América do Sul. Godín tinha contrato com o Atlético-MG até dezembro, mas haverá acordo para que ele saia antes. O negócio parece bom para ambas as partes.