Cavani e Diego Costa? Corinthians vai em busca de centroavante para o lugar de Jô

Jô e Corinthians rescindiram contrato nesta quinta-feira (9), após polêmica do atacante.

O centroavante não joga mais pelo Corinthians. Clube e o jogador rescindiram o contrato após a polêmica dos últimos dias. Na terça-feira (7), o Corinthians enfrentou o Cuiabá fora de casa e foi derrotado por 1 a 0. O revés fora de casa custou a liderança do Brasileirão. 

PUBLICIDADE

Enquanto o Corinthians perdia, Jô curtia pagode ao lado de amigos em um bar de São Paulo. Imagens foram parar nas redes sociais e o centroavante passou a ser muito criticado pela torcida. No dia seguinte, Jô faltou ao treinamento. O atacante se recupera de lesão.

O vídeo na balada, tocando instrumento sorrindo de costas para o telão que exibia o jogo do Corinthians, somado à falta no treino, fizeram com que o contrato fosse rescindido. Jô não pensa em aposentadoria e o Corinthians busca agora um novo centroavante.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Sem Jô, Corinthians quer outro centroavante

Vítor Pereira já falou sobre o tamanho reduzido do elenco do Corinthians. Com a saída de Jô, a única posição como centroavante é Júnior Moraes. A janela de transferências abre a partir do dia 18 de julho. O Corinthians já terá decidido vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América contra o Boca Juniors.

PUBLICIDADE

O Timão já terá disputado também o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Santos. No começo do ano, nomes como Diego Costa e Edinson Cavani foram cotados, sondados, mas não houve negócio. O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, e os dirigentes do clube ainda não definiram o alvo no mercado da bola, mas deve ser um nome de peso.

PUBLICIDADE