A diretoria do Corinthians colocou um ponto final na situação envolvendo o atacante Jô, que vinha tendo um comportamento anormal nos últimos tempos. Ele não voltará a vestir a camisa alvinegra, já que ambas as partes optaram pela rescisão contratual de forma amigável.
Diante deste cenário, espera-se que o Timão vá ao mercado em busca de um novo atleta para o setor e o possível reforço pode chegar a partir do segundo semestre. Por enquanto, as especulações são poucas, pois essa situação aconteceu recentemente e a diretoria precisa analisar as opções.
Após o acontecido com Jô, o Time do Povo agiu rapidamente e já definiu a situação com o meia Luan, que está em baixa na equipe. Vítor Pereira chegou a desejar a presença do camisa 7 na equipe, mas problemas físicos acabaram atrapalhando o planejamento do comandante.
Luan tem situação definida no Corinthians
Diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade não ficou em silêncio e disse que a ideia é negociar o meio-campista para outro clube, já nesta janela de transferências que se aproxima. Lembrando que a intenção do presidente Duílio Monteiro Alves é a mesma.
“É uma situação delicada, o Corinthians tem contrato, não é tão simples fazer rescisão. O que estamos tentando fazer é, nesta próxima janela, conversar com clubes interessados e o Luan, se ele não consegue jogar aqui, jogar em outro lugar”, disse Roberto de Andrade, em coletiva no CT Dr. Joaquim Grava.
Luan não consegue executar seu melhor futebol pelo Corinthians, fazendo a diretoria definir sua situação, que será a negociação para outra equipe. A ideia é diminuir a folha salarial e abrir espaço para a chegada de um novo nome que agrade ao técnico Vítor Pereira.