O Atlético-MG tentará se recuperar da derrota de 5 a 3 sofrida para o Fluminense, na última rodada, neste sábado (11). O Galo enfrentará o Santos, em jogo a ser realizado em Belo Horizonte, no Mineirão, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com 16 pontos ganhos na competição, o Atlético irá em busca dos três pontos com o que há de melhor em seu elenco. O objetivo é vencer para se aproximar ainda mais da liderança do Brasileirão. A qual pertence ao Palmeiras, líder isolado com 19 pontos.
Atlético-MG terá em campo a presença do artilheiro Hulk que poderá bater recorde
Desde que chegou a Belo Horizonte, Hulk se mostrou um goleador nato. Presença fundamental em momentos decisivos, o paraibano, de 35 anos, se tornou o jogador mais importante do Galo e também o mais temido pelas defesas adversárias.
Até aqui, o camisa 7 balançou as redes 56 vezes, de acordo com levantamento feito pelo site mg.superesportes. Somente no Brasileirão, Hulk já marcou 25 vezes, o que o coloca a um gol de bater o número de gols marcados pelo ex-zagueiro Leonardo Silva, que atuou no Galo entre 2011 e 2019.
Hulk poderá se tornar o 10° maior artilheiro do Galo na história da Série A
A importante marca poderá ser alcançada já neste sábado no Mineirão. Basta Hulk marcar mais um gol para conquistar mais um feito histórico em sua carreira brilhante no futebol brasileiro.
Lembrando que os maiores goleadores do Atlético no Brasileirão são Reinaldo e Marques com 89 gols marcados e Guilherme Alves que balançou as redes 55 vezes. Em toda a história, Hulk se encontra na 42º colocação em número de gols marcados.