Mercado da Bola: Neymar no Manchester United? Clube inglês responde oferta do PSG

O mercado da bola está cada vez mais agitado com a proximidade do início da nova temporada e também do fechamento da janela de transferências. O brasileiro Neymar, do Paris Saint Germain, é um dos nomes mais falados nos principais clubes europeus.

PUBLICIDADE

Neymar no Manchester United?

O atacante Neymar, de 27 anos de idade, passa por mais um momento turbulento em sua carreira e busca um novo clube para desempenhar seu futebol. O jogador pertence ao Paris Saint Germain, possui contrato até o final de 2022 e não permanecer por tanto tempo no time.

O brasileiro já manifestou seu interesse em deixar o clube francês, no entanto, apenas o desejo de Neymar não será o suficiente. O contrato do craque ainda está em vigor e não há uma multa rescisória que possa ser paga para facilitar sua transferência, sendo assim, o PSG precisa aceitar uma oferta de algum dos interessados.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Especulado no Barcelona, Juventus, Real Madrid e até mesmo no Flamengo, Neymar segue com futuro indefinido e pode ir parar na Premier League. Segundo informações do jornal catalão Sport, o camisa 10 da Seleção Brasileira teria sido oferecido pelo PSG ao Manchester United, no entanto, o clube recusou a proposta de imediato.

PUBLICIDADE

Data limite para deixar o clube

Ainda segundo informações da imprensa internacional, o Paris Saint Germain já teria definido que só irá liberar o jogador em caso de receber alguma proposta satisfatória antes do início do Campeonato Francês, no dia 11 de agosto, em partida contra o Nímes.

PUBLICIDADE

Caso a liga nacional tenha seu início e Neymar ainda esteja integrando o elenco do clube, o brasileiro deverá permanecer na França até a abertura da próxima janela de transferências.