Companheiro para Hulk? Livre no mercado, Alan Kardec interessa ao Atlético-MG

Centroavante chegaria para ser titular e dono da camisa 9 no time de Turco Mohamed.

O Atlético-MG não digeriu bem a derrota para o Fluminense, no meio de semana, pelo Brasileirão. O Galo perdeu por 5 a 3 no Estádio do Maracanã e não conseguiu chegar à liderança da competição. Atual campeão brasileiro, o Atlético-MG busca o tricampeonato da competição.

PUBLICIDADE

Em meio à disputa do Brasileirão, Copa Libertadores e Copa do Brasil, o Atlético-MG olha para o mercado da bola e vê uma ótima opção de negócio no centroavante Alan Kardec. O atleta com passagens por Vasco, Santos, Palmeiras e São Paulo pode ser o novo reforço do time mineiro.

Em janeiro, Kardec deixou o futebol da China. Aos 33 anos, ele ainda tem lenha para queimar no futebol nacional. De acordo com informações do portal Goal, o Atlético-MG apresentou condições para contratar o centroavante disponível no mercado da bola.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Uma proposta foi apresentada ao staff do jogador. O objetivo do Atlético-MG é fechar com o camisa até o fim de 2023. A contratação depende de acordo financeiro. Alan Kardec chegaria para ser parceiro de Hulk no ataque do time comandado por Turco Mohamed. O treinador aprova a contratação do centroavante para reforçar o Galo.

PUBLICIDADE

O único centroavante da equipe é Fábio Gomes, contratado por 750 mil dólares. A chegada de Alan Kardec elevaria o nível do time mineiro. Nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Galo encara o Flamengo. Na mesma fase da Copa Libertadores da América, o Atlético-MG enfrenta o Emelec, do Equador. Se passar para as quartas de final, enfrentará o vencedor de Palmeiras x Cerro Porteño. 

PUBLICIDADE