John Textor abre os cofres e prepara barca de 8 reforços para o Botafogo

Empresário se prepara para investir em oito atletas na janela de transferência que abre no mês que vem.

O torcedor do Botafogo não está satisfeito com o momento do clube, especialmente depois da derrota por 4 a 0 para o Palmeias, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. John Textor deu entrevista ao jornal O Globo e falou sobre as contratações que devem chegar para o time carioca.

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Marçal e um jogador que deve ser anunciado nos próximos são nomes certos, mas não serão os únicos a chegar. Outros seis atletas devem completar a barca de contratações do Botafogo na janela de transferências que abre no dia 18 de julho.

Barca de 8 reforços para o Botafogo

“Minha estimativa é que vamos procurar mais seis jogadores (além de Marçal e do jogador que chegará nos próximos dias), todos com um forte padrão da Série A”, afirmou John Textor. Declaração esta que anima a exigente torcida alvinegra, que sonha com títulos importantes.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O empresário que está à frente da SAF do Botafogo também afirmou que o investimento na janela de meio de ano deve ser superior ao que foi feito na primeira janela da temporada. O Fogão investiu cerca de R$ 65 milhões por seis dos 11 reforços que chegaram na pré-temporada.

PUBLICIDADE

Enquanto os reforços não vêm, o Botafogo tenta se reabilitar no Brasileirão. Na segunda-feira (13), o Fogão recebe o Avaí, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, em busca da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. O Botafogo tem 12 pontos na competição nacional. Um a mais do que o Avaí. Portanto, a briga é para se afastar da zona de rebaixamento. A vitória é essencial para o time de Luís Castro.

PUBLICIDADE