Mercado da Bola: Rafael Navarro pode estar de saída do Palmeiras

Rafael Navarro está sendo sondado por equipes da Europa e já recebeu proposta de clube.

No início da temporada, o Palmeiras agitou o mercado da bola quando anunciou a chegada de Rafael Navarro, que não havia renovado com o Botafogo. Atualmente, o atacante é uma das principais opções ofensivas do técnico Abel Ferreira, que não dispõe de muitos centroavantes no elenco.

PUBLICIDADE

Rafael Navarro ainda não conseguiu conquistar a torcida do Palmeiras

Apesar de Rafael Navarro ainda não ter agradado muito a torcida palmeirense, o jogador soma bons números vestindo a camisa do clube. Desde a sua chegada, Navarro atuou em seis jogos e mandou sete bolas para a rede, números que chamaram a atenção do futebol europeu.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Rafael Navarro recebeu proposta para atuar no futebol suíço

PUBLICIDADE

Segundo informações do portal Transfer 24hrs, chegou para Rafael uma oferta do clube Basel, para atuar na Suíça. Porém, o atleta recusou a proposta da equipe para permanecer no Verdão.

PUBLICIDADE

No entanto, parece que o atacante está entrando em evidência para os times da Europa e ainda pode ter a sua saída decretada durante o decorrer da temporada.

Segundo informações de Venê Casagrande, jornalista, Rafael Navarro teria sido oferecido, por meio de empresários, para a nova equipe comandada pelo técnico Jorge Jesus, o Fenerbahçe, da Turquia. Inclusive, o time turco tem realizado muitas sondagens no futebol brasileiro, principalmente após a chegada do ex-treinador do Flamengo.

Porém, ao que tudo indica, o nome de Navarro ainda não foi sacramentado como alvo pela equipe turquesa e ainda está sendo avaliado por Jorge Jesus e pelo time de Scout do clube.