Rogério Ceni deu entrevista coletiva após a vitória do São Paulo sobre o América-MG, neste domingo (12), no estádio do Morumbi. O treinador estava feliz com o resultado. Apesar de ter sido muito pressionado nos minutos iniciais, o Tricolor conseguiu vencer por 1 a 0.
Aos 28 minutos do segundo tempo, Luan sentiu problema muscular e saiu (o volante será avaliado nesta segunda-feira pelos médicos da equipe). Rogério Ceni colocou Patrick no lugar. O meia marcou o gol da vitória pouco tempo depois de entrar em campo e garantiu os três pontos no Campeonato Brasileiro.
Na entrevista coletiva, Rogério Ceni foi questionado por causa das lesões que voltaram ao time do São Paulo. Diego Costa foi cortado do jogo contra o Coritiba após diagnóstico da equipe médica. Ceni explicou que o time não tem sofrido com lesões musculares.
Isso aqui é motivo mais que suficiente pra lavar a boca antes de falar do maior nome da história do São Paulo Futebol Clube. Que fique pra sempre. E ao jornalista meus pêsames pic.twitter.com/85pgrF3ZdK
— duzin (@duzin_01) June 12, 2022
Rogério Ceni descarta lesões musculares no São Paulo
Rogério Ceni afirmou que há apenas uma lesão muscular – a que atingiu o volante Andrés Colorado. “Lesões musculares não está voltando”, destacou o treinador. Diego Costa foi sacado por prevenção. “Nós contratamos um cara de ultrassom, doutor Alexandre, que é cara que faz para vários clubes e é o melhor cara que conheci na minha carreira de ultrassom”, explicou o treinador.
Rogério ainda listou as lesões no São Paulo. Gabriel Sara, Nikão, Talles e Alisson estão fora, mas não é por causa de lesões musculares. Rogério Ceni ainda explicou que o São Paulo contratou outros dois profissionais que estão refazendo o departamento médico do clube.