Luciano não vive um bom momento no time do São Paulo. O camisa 11 tem sido titular, mas não tem conseguido marcar gols. Faz mais de um mês que o jogador que costuma ter o nome gritado por parte da torcida do São Paulo não marca um gol.
A última vez que Luciano foi às redes foi no dia 8 de maio, contra o Fortaleza, fora de casa. O São Paulo empatou aquela partida por 1 a 1 e o atacante marcou o gol do Tricolor. Desde então, Luciano disputou sete partidas. Desses jogos, foi titular em cinco deles.
Apesar da frequência em campo, ele não conseguiu desempenhar o futebol que se espera e não chegou perto de fazer um gol pela equipe comandada por Rogério Ceni. Neste domingo (12), contra o América-MG, ele foi novamente titular e acabou sacado no segundo tempo.
Na saída de campo, apenas alguns gritos tímidos de torcedores saudando o atacante depois de mais uma partida ruim pelo São Paulo. O desempenho pode fazer Luciano voltar para o banco de reservas. A dupla com Calleri não tem funcionado e há outras opções para Rogério Ceni colocar no time titular.
Mais uma partida normal do tal Luciano, um jogador comum, que no Sao Paulo virou craque.
— Rodrigo Borges (@borgesribeirao1) June 12, 2022
Disputa acirrada para ser parceiro de Calleri no ataque do São Paulo
Luciano, Eder e Emiliano Rigoni estão na disputa para ser titular e jogar ao lado do centroavante Jonathan Calleri. O argentino é o artilheiro do Campeonato Brasileiro. No ano, ele marcou 17 gols e lidera a lista de artilheiros do time de Rogério Ceni. Calleri é muito querido pela torcida e seu estilo brigador recebe muitos elogios. O atacante só precisa de um companheiro que também esteja em boa fase.