Lista de jogadores mais caros do futebol brasileiro é exposta; Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras dominam

Três gigantes do futebol do Brasil na atualidade também possuem os jogadores mais caros e bem avaliados do Mercado da Bola.

O futebol brasileiro tem sido dominado nos últimos anos por três clubes: Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras. Esses três gigantes do nosso futebol tem levado a maioria dos títulos disputados. No entanto, além da excelente fase dentro das competições que disputam, os dirigentes desses clubes também possuem os jogadores mais bem avaliados do Mercado da Bola.

PUBLICIDADE

Lista de 10 jogadores mais caros do futebol brasileiro é divulgada

De acordo com levantamento da CIES Football Observatory, os dez jogadores mais bem avaliados do futebol brasileiro estão jogando em Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras. O mais caro desses jogadores é o artilheiro rubro-negro, Gabriel Barbosa, popularmente conhecido como Gabigol.

O camisa 9 do Flamengo está avaliado em 41,6 milhões de euros. Arrascaeta, Pedro e João Gomes também estão na lista. O meio-campista uruguaio está avaliado em 33,6 milhões de euros e se encontra na segunda colocação. Já o atacante Pedro se encontra na quinta colocação, avaliado em 25 milhões, enquanto João Gomes aparece na décima colocação com um valor de mercado de 22,3 milhões.

PUBLICIDADE

Raphael Veiga e Danilo se encontram na terceira e quarta colocação respectivamente

Os dois meio-campistas do Palmeiras também estão bem avaliados no mercado de transferências. Veiga está avaliado em 26,8 milhões, enquanto Danilo tem uma avaliação de 25,7 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Já no Atlético-MG, Zaracho e Guilherme Arana também estão listados. Zaracho custará ao clube que quiser adquirir seus direitos econômicos cerca de 24 milhões, enquanto Arana, 23,4 milhões de euros.

PUBLICIDADE