São Paulo não aceita pagar R$ 22 milhões por reforço do exterior; Casares define estratégia no mercado da bola

A imprensa argentina divulgou o interesse do São Paulo é um camisa 10 do exterior, mas as tratativas não devem avançar no mercado da bola.

O São Paulo entrou em campo recentemente para enfrentar o América-MG, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, e conseguiu um resultado importante. Atuando diante de seus torcedores, no Estádio do Morumbi, o time paulista venceu o confronto pelo placar de 1×0.

PUBLICIDADE

O desempenho não agradou, no entanto, o resultado foi importante para os comandados de Rogério Ceni na tabela de classificação. O time segue na briga pelo título da competição e contou com boa atuação de Gabriel Neves, que vinha esquecido pelo técnico.

Reforço de peso no São Paulo?

O Tricolor Paulista segue se movimentando nos bastidores do mercado da bola, no entanto, a busca por reforços não é tão simples diante das dificuldades financeiras do clube no momento. Casares tem como prioridade o acerto de dívidas de gestões anteriores e só deverá fechar com novos jogadores em caso de alguma oportunidade inesperada.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A informação foi do jornalista André Hernan, que negou que o São Paulo vá realizar investimento milionário na contratação de Lucas Orellano. Julio Casares não pretende pagar valores altos em sua busca por reforços, o que vai contrário à afirmação da imprensa argentina sobre os 22,4 milhões propostos pelo camisa 10 do Vélez Sarsfield.

PUBLICIDADE

Nomes na mira do Tricolor Paulista

O São Paulo não deverá investir valores milionários na contratação de reforços, no entanto, poderá se aproveitar de jogadores que estão em reta final de vínculo ou que não estão recebendo muitas oportunidades em seus clubes. É o caso de Javier Pastore, que vai deixar o Elche, e Alexandre Pato, que também não fica no Orlando City e é cotado para defender a equipe do Morumbi no mercado da bola.

PUBLICIDADE