Kannemann comemora ótima fase no Grêmio, mas renovação de contrato segue em aberto

Grêmio não sofre gols há seis partidas na Série B do Campeonato Brasileiro.

Walter Kannemann é um dos principais jogadores do time do Grêmio. Nos últimos meses, o zagueiro estava machucado e ficou ausente. A torcida sentia a falta do xerifão argentino. O retorno de Kannemann ajudou a defesa do Imortal Tricolor a ficar ainda mais forte.

PUBLICIDADE

Nas últimas seis partidas, o Grêmio não sofreu gols. O desempenho defensivo só não é mais comemorado porque o ataque não acompanhou a boa fase e desses confrontos o Grêmio venceu apenas um jogo. Nos outros cinco, houve empate.

Favorito ao título da Série B – ou a pelo menos garantir vaga na primeira divisão do ano que vem – o desempenho do time Roger Machado deixa a desejar, mas o desempenho do sistema defensivo é digno de elogios. Além de Kannemann, Bruno Alves e Pedro Geromel são destaques do setor.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Kannemann é ídolo da torcida do Grêmio e formou dupla de sucesso com Geromel nos últimos anos. Os dois eram titulares nas últimas grandes conquistas do Imortal Tricolor. Bruno Alves foi contratado por causa da ausência de Kannemann. O argentino tem contrato com o Grêmio até o dia 31 de dezembro e ainda não houve conversas sobre a renovação do vínculo. Isso só deve acontecer depois das eleições no clube, no final do ano.

PUBLICIDADE

Grêmio é o quinto colocado da Série B

O Grêmio é o quinto colocado da Série B do Campeonato Brasileiro. O Imortal Tricolor tem 18 pontos e está a um ponto do Sport, equipe que enfrentou na noite desta segunda-feira e empatou sem gols. O Grêmio segue fora do G4. Apenas os quatro primeiros se classificam para a primeira divisão.

PUBLICIDADE