Turco Mohamed tem pior dos cenários no Atlético-MG

Sete jogadores não poderão defender o Galo contra o Ceará, nesta quarta-feira (15).

Antonio Mohamed tem vivido um momento difícil no Atlético-MG. O treinador argentino vem tendo o trabalho questionado pela torcida. O executivo de futebol Rodrigo Caetano negou que a diretoria pense na demissão de Turco Mohamed. Keno, um dos principais jogadores do elenco, defendeu o treinador.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (15), o Atlético-MG visita o Ceará pelo Campeonato Brasileiro e precisa muito da vitória. No momento, o Galo é o sétimo colocado na tabela de classificação, com 17 pontos, depois da vitória do Santos sobre o Juventude, na noite de terça.

Apesar de o Ceará ter perdido o treinador Dorival Júnior para o Flamengo, a equipe vai com tudo para cima do Atlético-MG em busca da vitória. O Vozão tem 14 pontos e ocupa a 13ª posição. O time cearense pode se aproveitar dos desfalques do time mineiro.

PUBLICIDADE

Turco Mohamed perde sete jogadores para o jogo contra o Ceará

O treinador do Atlético-MG terá que escalar o que tem à disposição para este confronto contra o Ceará. O Galo precisa muito da vitória para não se afastar ainda mais do G4 da competição e não ver o arquirrival Palmeiras poder se descolar. O Verdão lidera com 22 pontos.

PUBLICIDADE

Para o confronto, Turco Mohamed não poderá contar com os suspensos Allan e Jair. Zaracho está no departamento médico. Savinho contraiu Covid-19 e foi afastado. Dodô está em fase de transição física. Os zagueiros Igor Rabello e Diego Godín foram liberados. O primeiro vai acompanhar o nascimento da filha, enquanto o segundo negocia com o Vélez Sarsfield, da Argentina.

PUBLICIDADE