O São Paulo vem de triunfo diante do América-MG, mesmo com críticas pelo desempenho apresentado, e se prepara para mais um importante compromisso na temporada. O próximo adversário será o Botafogo, fora de casa, e o time paulista precisa do triunfo para se manter no G4 por mais uma rodada.
Reforço no São Paulo?
O São Paulo identificou algumas carências em seu elenco desde o início da temporada e Rogério Ceni pede a contratação de um atacante de velocidade pelos lados do campo. O time ainda perdeu Marquinhos, negociado com o Arsenal, e não fechou ainda com nenhuma peça de reposição.
A opção poderá ser por um velho conhecido da torcida, o atacante Lucas Moura, que defende atualmente a camisa do Tottenham. O jogador é monitorado pelos dirigentes do São Paulo e já revelou em diversos momentos seu carinho pelo clube e o desejo de retornar um dia para atuar novamente no Morumbi.
Lucas Moura é uma opção para o São Paulo no mercado da bola, no entanto, a equipe não tem condições de comprar o jogador. Um empréstimo, por outro lado, é uma possibilidade. Apesar do interesse, o Tricolor Paulista tem mais um problema. O craque pode ser usado como moeda de troca do Tottenham por Richarlison, que veste a camisa do Everton.
Outros alvos no mercado da bola
O São Paulo segue agitando os bastidores do mercado da bola e tem outros alvos de peso para a reabertura da janela de transferências. Javier Pastore e Alexandre Pato são alguns dos jogadores que estão sendo especulados como próximos reforços da equipe paulista em 2022.