Botafogo prepara novo pacotão de reforços no mercado da bola e pode dar chapéu no Flamengo

O Botafogo continua em busca de novas opções para o elenco do técnico Luís Castro e prepara um pacotão de reforços ainda em 2022.

O Botafogo não vive bom momento, foi derrotado recentemente pelo Avaí, e sofre pressão por parte de seus torcedores. O clube precisa reagir na temporada e terá o São Paulo como adversário em seu próximo compromisso. Vale lembrar que houve até mesmo invasão da torcida no CT e John Textor pode se pronunciar em breve.

PUBLICIDADE

Reforços no Botafogo?

O Botafogo investiu pesado na primeira janela de transferências da temporada, no entanto, os resultados não estão aparecendo e a pressão é grande em cima dos gestores e jogadores do clube. O empresário John Textor deve voltar a buscar por reforços e no meio do ano vários nomes podem desembarcar no Rio de Janeiro.

Thiago Mendes, que defende atualmente a camisa do Lyon, entrou na mira do Botafogo e está no Rio de Janeiro. O jogador e seu staff devem ter uma reunião com advogados do clube carioca. Vale lembrar que o meio-campista também interessa ao Flamengo, mas o Glorioso está confiante em um acerto.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Bruno Tabata, do Sporting, e Fransérgio, do Bordeaux, também estão sendo especulados para defender a camisa do Botafogo em breve. O clube carioca segue mapeando suas opções no futebol europeu e precisa se afastar da zona de rebaixamento com o técnico Luís Castro.

PUBLICIDADE

Marcelo cobiçado no mercado da bola

O Botafogo vem agitando os bastidores do mercado da bola e, além dos vários nomes citados anteriormente, também cobiça a contratação de Marcelo. O jogador está na mira de times importantes após deixar o Real Madrid e é torcedor do Glorioso. Bruma e Eran Zahavi, ambos do PSV, também estão na mira de John Textor.

PUBLICIDADE