Cavani e Suárez no Corinthians? Duílio confirma sondagem em atacantes uruguaios

Após saída de Jô, Corinthians estaria em busca de reforços para o setor de ataque e dupla uruguaia é especulada.

O Corinthians está na segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Apesar de ainda não estar apresentando um futebol acima da média, o Timão vem conseguindo resultados importantes e está realizando um bom Brasileirão sob o comando técnico de Vítor Pereira.

PUBLICIDADE

E, após a saída de , dispensado após cometer atos polêmicos, os dirigentes do alvinegro paulista estariam realizando sondagens no Mercado da Bola. A intenção é a de verificar nomes que aceitem o desafio de jogar pelo Corinthians no segundo semestre, a partir de julho, quando estará aberta a janela de transferências.

Nomes de Suárez e Cavani foram especulados no Timão

Os dois atacantes, astros do futebol uruguaio e mundial estão sem clube no momento. E, ao ser questionado sobre o interesse do Corinthians na contratação desses dois jogadores, o presidente Duílio Monteiro não se esquivou da pergunta e disse que existiu sim uma sondagem do Corinthians na situação dos dois jogadores, porém, essa sondagem teria ocorrido no início desse ano.

PUBLICIDADE

A fala do presidente do Corinthians ocorreu no canal do Youtube do jornalista André Hernan. Nessa participação, Duílio não descartou o interesse nos dois jogadores, porém ressaltou que uma grande campanha de marketing teria que ser feita para que houve condições de contratar as duas estrelas da seleção uruguaia.

PUBLICIDADE

Cavani e Suárez não renovaram com Manchester United e Atlético de Madrid

Os dois atacantes estão livres no Mercado da Bola e poderão fechar com qualquer clube. Após terem seus vínculos encerrados com os clubes citados acima, os dois centroavantes estão em busca de um novo time.

PUBLICIDADE

Companheiros de seleção há mais de 14 anos, os dois atacantes possuem a mesma idade e seus nomes vem sendo especulados em diversos clubes da Europa, América Latina e Estados Unidos.