Esposa mostra debilidade de Messi, que pode explicar tudo

Antonela Roccuzzo e Leo Messi desfrutaram juntos de umas merecidas férias. O casal, juntamente com os três filhos, passearam por alguns lugares paradisíacos, logo após a Copa América. E, perto do final, Antonella compartilhou um detalhe sobre Leo Messi, que pode explicar sua mágica.

PUBLICIDADE

Férias na praia

A família Messi aproveitou bem as férias, por lugares com muita praia. Junto com mais familiares e alguns amigos, como as famílias de Luís Suárez, Cesc Fabregas e Jordi Alba, que se reencontraram em Ibiza, os Messi desfrutaram muito da companhia um do outro. E foram postando várias fotos dessas férias. 

Em um dos momentos mais comentados, Antonella compartilhou uma foto que mostra a fraqueza de Leo Messi. O craque argentino parece que é um enorme fã de Harry Potter, aliás, como todo o clã Messi, já que Antonela Roccuzzo também é fã, e então os pequenos souberam herdar essa paixão, uma vez que no Carnaval, eles se vestiram de Harry Potter. 

PUBLICIDADE

Messi é fã de Harry Potter e de Havaianas

Agora, foi a vez de Messi mostrar sua paixão pelo famoso Harry Potter. Através da sua conta oficial do Instagram, Antonela mostrou que o marido usa Havaianas e com o desenho de Harry Potter. Para os fãs brasileiros, essa imagem está repercutindo mais ainda, afinal, é uma marca brasileira calçando Leo Messi, quando ele se passeia em casa e, para os fãs do Harry Potter, esse é mais um motivo para se deslumbrarem com a mágica de Messi. Alguns fãs até brincaram, na mídia social, revelando que esse seria o segredo de Messi. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Entretanto, o astro argentino nem terminou nada bem suas férias. No regresso em Barcelona, o craque se lesionou nos gémeos, logo em seu primeiro treinamento. Messi vai ficar por Barcelona se recuperando, enquanto seus companheiros voaram para os Estados Unidos, em mais uma tour dos catalães. É esperado que Messi possa recuperar a tempo de iniciar a Liga com o Barça, dentro de duas semanas.