Mercado da bola: Daniel Alves entra na mira de time da Série A do Brasileirão

Athletico-PR voltou a demonstrar interesse em contar com o lateral que acabou de deixar o Barcelona.

Daniel Alves está de saída do Barcelona, após clube catalão não demonstrar interesse em renovar o contrato do jogador. Daniel Alves fez história com a camisa do time espanhol e retornou no ano passado, aos 38 anos, quando o Barça passava por momento financeiro difícil.

PUBLICIDADE

Daniel Alves está livre no mercado da bola, mas deve fechar com alguma outra equipe em breve. O lateral-direito sonha disputar a próxima Copa do Mundo. Presente em 2010, 2014 e 2018, Daniel Alves que jogar a quarta Copa do Mundo da carreira. Um feito e tanto.

Para isso, ele precisará estar vinculado a algum clube. Tite gosta do lateral, voltou a chamá-lo e Daniel Alves surge como grande candidato a ser convocado. A experiência e a qualidade técnica do jogador são incontestáveis. Ele precisará estar jogando para ter ritmo de jogo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Daniel Alves estaria na mira do Athletico-PR

O lateral-direito de 38 anos deixou o Barcelona, mas não deve ficar muito tempo desempregado. O Athletico-PR deve tentar contratar o experiente jogador. No Furacão, Daniel Alves chegaria para ser titular absoluto teria chance de mostrar seu futebol para Tite faltando poucos meses para a Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

O Athletico-PR costuma pagar salários em dia. O Furacão está classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América e enfrentará o Libertad, do Paraguai. Na Copa do Brasil, o Athletico encara o Bahia nas oitavas de final. No Brasileirão, o time paranaense ocupa a quarta posição na tabela de classificação. A chegada de Daniel Alves qualificaria ainda mais a equipe.

PUBLICIDADE