Grêmio próximo de anunciar contratação de ‘homem gol’, atacante chegará para buscar titularidade com Roger

Diretoria do Grêmio abriu o bolso e irá investir pesado para trazer atacante para reforçar o elenco de Roger Machado.

O Grêmio ainda busca o equilíbrio e o melhor futebol para subir na tabela da Série B e garantir sua vaga na elite do futebol brasileiro. Com atuações abaixo do esperado, os comandados do técnico Roger Machado vem tendo um rendimento muito criticado pela torcida gremista.

PUBLICIDADE

E, a diretoria do clube sabe que a contratação de reforços é necessária para que haja uma melhor qualidade técnica, principalmente no setor de ataque. Até aqui, em 12 jogos disputados na Série B, o Imortal marcou apenas 9 gols, uma média muito inferior a do líder Cruzeiro, que marcou 16 gols.

Grêmio estaria em negociações avançadas com atacante Renato Kayzer

Após ter um bom desempenho vestindo a camisa do Fortaleza, Renato Kayzer, de 26 anos, se tornou uma boa opção de reforço disponível no Mercado da Bola. Contratado neste início de temporada pelo clube nordestino, o centroavante tem valor de mercado avaliado em R$ 8 milhões.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

De acordo com informações divulgadas pelo portal Goal, os dirigentes gremistas estão negociando com os cartolas do Fortaleza, o que significa que o Grêmio deverá investir alto para ter em seu elenco um ‘homem-gol’.

PUBLICIDADE

Renato Kayzer foi a contratação mais cara da história do Fortaleza

Enfrentando muitas dificuldades na disputa da Série A, o Fortaleza luta para sair da última posição. Nos bastidores, Renato Kayzer é visto como um jogador que não tem tido um comportamento condizente com o alto valor investido e suas atitudes desagradaram a diretoria do Tricolor.

PUBLICIDADE

Por esses motivos, segundo informações do site O Povo, o atacante não deverá mais atuar pelo seu atual clube. Lembrando, que Renato Kayzer foi a contratação mais cara da história do Fortaleza.