Flamengo recebe proposta por jogador criticado por torcedores e internet não perdoa: ‘Pode levar’

Com a chegada da janela de transferências, o Flamengo vem buscando fazer uma reformulação de seu elenco.

O Flamengo está passando por um momento de transformação no meio da temporada. Com a saída do técnico Paulo Sousa e a chegada de Dorival Júnior, o rubro-negro está em busca de reforços para o segundo semestre, pois mesmo com os maus resultados no Campeonato Brasileiro, o Fla está vivo nas três competições as quais disputa: Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

PUBLICIDADE

E, entre os dirigentes, nomes como o de Everton Cebolinha e Arturo Vidal estão em pauta. A intenção é reforçar o elenco com jogadores com experiência no futebol europeu. No entanto, a saída de jogadores também deverá ocorrer, como no caso do zagueiro Léo Pereira.

Léo Pereira  atraiu interesse do time do futebol mexicano 

O zagueiro, de 26 anos, chegou ao Flamengo após ter tido boas atuações com a camisa do Athletico-PR. Na época, o técnico Jorge Jesus fez o pedido pela contratação do defensor, que custou aos cofres da equipe carioca cerca de  R$ 27 milhões. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No entanto, o tempo passou, e o rendimento esperado pelo jogador não ocorreu conforme o esperado, sendo que Léo Pereira nunca conseguiu a titularidade ou engatar uma sequência de jogos, o que o levou a receber muitas críticas da torcida.

Léon, do México deseja fechar acordo de empréstimo com zagueiro

Agora, com um valor de mercado menor, Léo Pereira poderá sair do Flamengo. A informação é que os mexicanos estariam dispostos a fechar um acordo de empréstimo pelo jogador. Entre os torcedores, a informação deixou internautas felizes.

Alguns torcedores comemoraram a informação e disseram que a opção de compra ao final do contrato de empréstimo deveria ser obrigatória e não opcional. Outros mandaram logo um ‘leva’.