Jogador acima da média e homem de confiança de Mano Menezes poderá deixar o Internacional

O Internacional está embalado na temporada com o técnico Mano Menezes e está com uma invencibilidade de 16 jogos.

Com a chegada de Mano Menezes no comando técnico do Internacional, o Colorado conseguiu ter uma nova identidade e engatou uma sequência impressionante de 16 jogos sem perder. No Campeonato Brasileiro, a situação do clube gaúcho ainda é mais animadora para a fanática torcida colorada, pois uma vitória neste domingo poderá levar o clube a vice-liderança da competição.

PUBLICIDADE

Após viver um conturbado início de temporada, o Inter agora está tentando driblar a crise financeira para manter o elenco. Principalmente os homens do setor de ataque, como o centroavante Wanderson, que possui vínculo com o Krasnodar, da Rússia.

Wanderson é um dos principais destaques do Inter em 2022

Vindo do futebol russo, o atacante de 27 anos vem sendo um dos principais destaques do Internacional nesta temporada. Com ótimas atuações, o centroavante é considerado pelos torcedores como um jogador acima da média, e peça fundamental no esquema tático montado por Mano Menezes.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

No entanto, o jogador poderá deixar o clube na janela de transferências, que ocorrerá em julho. Segundo informação do próprio atleta, a sua equipe, o Krasnodar, já pediu seu retorno à Russia, porém, o jogador já declarou seu desejo de permanecer em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Wanderson possui alto valor no Mercado da Bola

Apesar da vontade do atacante, a sua negociação é dada como muito difícil, pois segundo informações divulgadas pelo site Bola Vip, o valor de mercado do jogador gira em torno de 4,5 milhões de euros, o equivalente a cerca de R$ 25 milhões.

PUBLICIDADE

O valor acima é considerado alto demais para a realidade atual do clube, que ainda terá que lidar com a situação de Bruno Mendez e Vitão. Apesar das dificuldades, o estafe de Wanderson busca uma solução para manter o jogador no Inter.