Atlético-MG recebe proposta de mais de R$ 10 milhões por atacante, e Rodrigo Caetano é procurado

Galo pretende vender jogadores para arrecadar valores para a janela de transferências, que se abrirá em julho.

O Atlético-MG terá um confronto importante neste domingo (19/06) contra o Flamengo. A partida poderá ser um divisor de águas no Galo, já que existe uma grande especulação de uma possível demissão do técnico Antonio El Turco Mohamed em caso de mais um resultado negativo.

PUBLICIDADE

Sem vencer há quatro rodadas no Campeonato Brasileiro, o Atlético se apresentará diante de sua fanática torcida, torcida esta que vaiou seus jogadores no confronto contra o Santos e está insatisfeita com o rendimento dos jogadores dentro das quatro linhas.

Fora de campo, Rodrigo Caetano foi procurado para negociar atacante

Com a proximidade da janela de transferências, prevista para ocorrer no dia 18 de julho. Os clubes estão se movimentando para negociar jogadores. No caso do Atlético-MG, o atacante Fábio Gomes, estaria no radar da equipe do Charlotte FC, dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Segundo informação do site Torcedores, os cartolas dos Estados Unidos estariam dispostos a investir 2 milhões de dólares para ter o centroavante em seu elenco. Na cotação atual, o Galo receberia 10,3 milhões pelo acordo de empréstimo de uma temporada.

PUBLICIDADE

Fábio Gomes custou 6 milhões de reais aos cofres do Atlético-MG

Contratado no início desta temporada junto ao Oeste de Itápolis, Fábio Gomes custou 1,25 milhões de euros para os dirigentes mineiros. Na cotação atual, 6 milhões de reais foram investidos pelo jogador. No entanto, o atleta vem sendo muito pouco utilizado nas partidas do Galo na temporada.

PUBLICIDADE

Até o momento, Fábio Gomes atuou em apenas 13 partidas na temporada. Sendo que nessas partidas, o centroavante marcou três gols e concedeu duas assistências. Sua última partida ocorreu no Maracanã, contra o Fluminense, onde esteve em campo por oito minutos.