Mercado da Bola: Flamengo se aproxima de Balotelli e oferece maior salário do Brasil

A possível contratação de Mario Balotelli pelo Flamengo está agitando o mercado da bola e promete ser uma das contratações de maior repercussão no futebol de nosso país. Não somente pela vinda do polêmico jogador, mas também pela disposição da diretoria flamenguista em investir recursos financeiros, para poder contar com o jogador, em seu já estrelado elenco de jogadores.

PUBLICIDADE

E para complementar essa contratação astronômica, nada melhor do que pagar um salário astronômico a Balotelli. De acordo com informações fornecidas pelo jornalista italiano ​Nicolò Schira, o Rubro-negro está disposto a pagar 1,5 milhão de reais por mês para ter Balotelli como seu principal atacante até 2022.

Sem vinculo contratual com nenhum clube desde que terminou seu contrato com o Olympique de Marseille, da França. O atacante, que já foi destaque da seleção italiana, mostrou disposição em vir jogar no Brasil.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus deu carta branca para contratação de Balotelli

O técnico português Jorge Jesus não titubeou e aceitou a possível contratação, mesmo sabendo dos problemas de relacionamento que o jogador já teve no decorrer de sua carreira com companheiros de equipe e técnicos.

PUBLICIDADE

O técnico já pediu a diretoria a contratação de um atacante que tenha a capacidade de jogar fixo na posição. Sem muitas alternativas no elenco, Jorge Jesus insistiu para que a diretoria procurasse um atacante.

PUBLICIDADE

Representantes de Balotelli gostaram da proposta do Flamengo

Os representantes de Mario Balotelli teriam gostado da oferta oferecida pelos cartolas do Flamengo e prometeram dar uma resposta definitiva para os empresários brasileiros até a próxima sexta-feira (09).

Caso dê certo a negociação, a cúpula flamenguista deverá anunciar a contratação do craque italiano até o começo da semana que vem. A intenção é a de já inscrevê-lo para que ele já possa estrear nas quartas de final da Copa Libertadores da América, contra o Internacional.