Lista de ‘desejos’ da diretoria do Grêmio é exposta e nomes de possíveis reforços vem à tona; três jogadores

Grêmio segue firme no mercado da bola e dirigentes correm contra o tempo para fechar com mais jogadores além de Lucas Leiva e Guilherme.

A saga do Grêmio na Série B vem se mostrando muito mais complicada do que parecia. Até o momento, o Imortal ainda não conseguiu demonstrar um bom futebol que agrade a sua fanática torcida e isso fez com que os comandados do técnico Roger Machado estejam na quarta colocação com 21 pontos.

PUBLICIDADE

E, esse rendimento abaixo do esperado colocou os dirigentes gremistas em estado de alerta no mercado da bola. A busca por reforços foi iniciada sendo que o primeiro nome a ser anunciado foi o de Lucas Leiva, cria da base gremista e que possui larga experiência no futebol europeu. Guilherme também foi contratado e chegará para somar e lutar pela titularidade.

Grêmio mira mais três reforços e nome de jogadores foi revelado

Em entrevista ao site Globo Esporte, o vice-presidente Denis Abrahão, não escondeu o intuito do Grêmio em contratar mais jogadores para a disputa da Série B. O dirigente disse que a intenção é a de contratar mais três jogadores, sendo um lateral, um meia e um atacante.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Segundo apuração feita pelo site Torcedores, os nomes que estariam em pauta na diretoria são os de Diego Ribas, do Flamengo, Matheus Vital, do Corinthians e Renato Kayzer, do Fortaleza. Esses três jogadores estariam tendo suas situações contratuais avaliados e em breve deverão receber propostas vinda de Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Flamengo demonstrou interesse em Ferreirinha e sugeriu troca por dupla de jogadores

Segundo informações publicadas no site Bola Vip, o rubro-negro carioca continua em busca da contratação de um substituto para Bruno Henrique, que ficará afastado por mais de 12 meses dos gramados.

PUBLICIDADE

E, segundo apuração, o nome de Ferreirinha é considerado ideal na Gávea. Por esse motivo, o Flamengo estaria disposto a conceder Diego Ribas e Rodinei como moeda de troca pelo jovem atacante revelado na base do Grêmio.