Vai perder Gabigol? Representante confirma interesse do Flamengo em ex-centroavante do Inter

Rumores chegam à torcida do Flamengo, que se preocupa com futuro de Gabigol ou Pedro.

O Flamengo conta com Gabigol e Pedro como centroavantes em seu elenco. Gabi é titular absoluto desde 2019 e tornou-se ídolo da torcida devido aos gols importantes marcados neste período. Foi dele, por exemplo, os dois gols na final da Copa Libertadores da América, em 2019.

PUBLICIDADE

Pedro é outro jogador de muita qualidade, foi sondado para deixar o Flamengo, mas preferiu se manter na equipe. O Palmeiras ofereceu 20 milhões de euros para contratar o atacante. O negócio não avançou e o time paulista desistiu da contratação.

No momento, a grande surpresa envolvendo o mercado da bola é o suposto interesse do Flamengo em Yuri Alberto. O goleador foi vendido pelo Internacional ao Zenit e pode retornar ao futebol brasileiro por empréstimo devido à invasão da Rússia à Ucrânia.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A Fifa autorizou que jogadores dos dois países sejam emprestados até junho do que vem. De acordo com informações da Revista Colorada, Yuri Alberto teria sido procurado por quatro equipes do futebol brasileira. Uma delas é o Flamengo.

PUBLICIDADE

“Estafe de Yuri Alberto confirma procura e conversas com o Corinthians. Inter, Atlético-MG e Flamengo também têm interesse”, informou. Nas redes sociais, torcedores do Fla passaram a especular, após a notícia ser divulgada.

PUBLICIDADE

Afinal de contas, um time que tem Gabigol como titular e Pedro como reserva precisa de mais um centroavante? Torcedores começam a suspeitar que um dos dois possa estar de saída no meio do ano. O camisa 9 teria sido sondado por times da Inglaterra. Gabigol sonharia em voltar a jogar na Europa.