Lucas Moura comenta pedido de Calleri para voltar ao São Paulo: ‘seria muito bacana essa parceria’

Meia-atacante do Tottenham tem contrato até junho do ano que vem e vínculo pode ser renovado por uma temporada.

Lucas Moura defende o Tottenham, da Inglaterra, mas sempre tem o nome ligado ao São Paulo. O meia-atacante foi revelado pelo clube paulista. O contrato com o time inglês termina em junho do ano que vem. Até dezembro, o Tottenham tem que definir se vai querer renovar o vínculo por mais um ano.

PUBLICIDADE

Lucas Moura já falou que pensa em retornar ao São Paulo e os torcedores esperam que isso seja o mais rápido possível. Em entrevista ao repórter André Hernan, Lucas Moura falou sobre o pedido que ouviu o centroavante Jonathan Calleri.

“O Calleri pediu pra eu voltar. Ele é um monstro de jogador, eu, como são-paulino, admiro muito. O dia que eu voltar, se ele ainda estiver aqui, seria muito bacana essa parceria”, disse Lucas. Caso o Tottenham não renove o contrato por mais um ano, há possibilidade de Lucas retornar no ano que vem. Isso só aconteceria se o meia-atacante não recebesse proposta de nenhum time de nível A da Europa. 

PUBLICIDADE

Calleri e Lucas juntos é o sonho da torcida do São Paulo

Lucas Moura como meia-atacante e Jonathan Calleri como centroavante é o grande sonho dos torcedores do São Paulo. Os boatos sobre o retorno do meia animaram o torcedor, mas todo mundo sabe que é difícil que isso aconteça agora. Lucas Moura tem apenas 29 anos e ainda pode atuar na Europa por mais algumas temporadas.

PUBLICIDADE

Calleri tem contrato de empréstimo com o São Paulo até o fim do ano, mas o clube deve exercer o direito de compra dos direitos econômicos. Calleri está em sua segunda passagem pelo São Paulo e quer muito conquistar um título pela equipe.

PUBLICIDADE