O Botafogo vinha sofrendo pressão de seus torcedores, no entanto, conseguiu uma virada histórica em seu compromisso mais recente. O time carioca perdia por 2×0 para o Internacional, com um jogador expulso, e conquistou a virada nos acréscimos. O jogo acabou com confusão e os torcedores exaltaram a raça do Glorioso para buscar o resultado no Beira-Rio.
Jogador oferecido ao Botafogo
O Botafogo vem investindo pesado no mercado da bola e, com aporte financeiro de John Textor, tem nomes da Europa especulados nos bastidores. Recentemente Marcelo, ex-Real Madrid, passou a ser cotado e outros alvos de peso também estariam na lista.
Campeão da Copa do Mundo em 2010 pela Seleção da Espanha, Cesc Fábregas deixou recentemente o Mônaco. O meio-campista enxerga com bons olhos a possibilidade de vestir a camisa do time brasileiro e foi oferecido por seu staff. Apesar de gostar do futebol apresentado pelo atleta, o Botafogo se recusou a avançar devido aos problemas físicos do espanhol.
John Textor sobre James Rodríguez
O Botafogo não vai investir em Cesc Fábregas, no entanto, tem outro nome de peso em sua lista de possíveis reforços na temporada de 2022. Segundo o próprio John Textor, o clube vai tentar a contratação de James Rodríguez. O jogador colombiano vem sendo cotado desde o início da temporada e as conversas podem esquentar em breve.
James Rodríguez não vive seu melhor momento, mas é conhecido pela qualidade de seu futebol no setor de armação e já vestiu até mesmo a camisa do Real Madrid na Europa. O atleta também passou pelo Bayern de Munique e defende a Seleção da Colômbia.