Após fala de Rogério Ceni, titulares tomam atitude e agitam nos bastidores

Treinador afirmou que conversaria com a diretoria sobre uso dos jogadores titulares contra o Palmeiras.

Rogério Ceni deve escalar força máxima contra o Palmeiras, nesta quinta-feira (23). O São Paulo joga pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Estádio do Morumbi. A derrota de segunda-feira para o mesmo rival, de virada, revoltou os torcedores.

PUBLICIDADE

Na coletiva após a partida, Ceni afirmou que conversaria com a diretoria para definir qual escalar para esta partida. O treinador deu a entender que optaria por uma equipe alternativa, poupando jogadores para o jogo contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo.

A diretoria se isentou e teria dado a Rogério Ceni a liberdade para escalar o time que achasse melhor. De acordo com o jornalista Arnaldo Ribeiro, os jogadores titulares entraram em cena e agitaram os bastidores do Tricolor.

PUBLICIDADE

Segundo Ribeiro, os atletas pediram para jogar a partida contra o Palmeiras, nesta noite. Esta é a vontade dos jogadores. Neste ano, São Paulo e Palmeiras se enfrentam quatro vezes. O Verdão venceu três jogos. O Tricolor levou a melhor em um.

PUBLICIDADE

No Morumbi, foram três partidas com uma vitória dos donos da casa e duas vitórias dos visitantes. O revés por 2 a 1, na segunda, com os dois gols palmeirenses nos últimos seis minutos da partida, revoltaram os torcedores, que querem uma resposta dos jogadores na partida desta quinta.

PUBLICIDADE

No jogo de ida da final do Campeonato Paulista, o São Paulo venceu o Palmeiras por 3 a 1. O time de Rogério Ceni abriu 3 a 0 no placar, mas tomou um gol no final. Na volta, no Allianz Parque, os donos da casa venceram por 4 a 0 e conquistaram o torneio estadual.