A Crefisa é a patrocinadora master do Palmeiras. A parceria entre a empresa e o clube de futebol vem dando muito certo e a consequência do grande investimento é a formação de um time de qualidade e que sempre está em busca de títulos em cada temporada.
Após a contratação de dois atacantes, Merentiel e Lopez, a mandatária alviverde, Leila Pereira, não pára de investir e de tentar fechar com mais reforços para o setor de ataque do Verdão. De acordo com apuração feita pela revista Colorada, o nome de Yuri Alberto, centroavante ex-Internacional e hoje no Zenit, da Rússia, estaria em pauta no Palmeiras.
Leila Pereira teria oferecido salário de R$ 1,1 milhão ao ex-jogador do Inter
Com apenas 21 anos e com um desempenho impressionante em sua passagem em Porto Alegre, o cria da base santista foi vendido ao clube russo Zenit. No entanto, com a parada dos campeonatos devido ao conflito entre Rússia e Ucrânia, o jogador teria ficado livre no mercado.
Ainda segundo informações da revista Colorada, os únicos clubes brasileiros que entraram em contato com o estafe do atacante e fizeram uma proposta oficial foram o Palmeiras e seu principal rival, o Corinthians.
Enquanto Yuri Alberto não chega, Palmeiras tem decisão contra o São Paulo
O alviverde paulista fará uma importante partida nesta quinta-feira (23), no Morumbi. Em busca de seu quinto troféu de Copa do Brasil, o Palmeiras enfrentará o São Paulo, em jogo de ida, a partir das 20 horas.
Após vencer de virada a partida de segunda-feira (20) pelo Campeonato Brasileiro, os comandados de Rogério Ceni terão a chance de dar o troco e abrir vantagem na competição. Lembrando que o São Paulo nunca conquistou uma Copa do Brasil.