Cruzeiro: Pedro Rocha revela o que pensa sobre possível demissão do técnico Mano Menezes

O Cruzeiro esteve em campo neste último domingo, 04 de agosto, quando enfrentou o Atlético-MG em clássico válido pelo Brasileirão Série A. O time surpreendeu contando com maior posse de bola na partida, no entanto, acabou novamente derrotado.

PUBLICIDADE

Pedro Rocha fala sobre Mano Menezes

O atacante Pedro Rocha, de 24 anos de idade, foi contratado recentemente em negociação junto ao Spartak Moscou e chegou para ser um dos principais nomes do elenco na temporada. Inicialmente, o jogador sofreu com sua forma física e não rendeu o esperado pela torcida.

Após o período de pausa da Copa América, no qual esteve aprimorando sua forma física, o atacante retornou em melhores condições e se tornou peça chave no time do técnico Mano Menezes. Pressionado pelos recentes resultados, o comandante colocou seu cargo à disposição da diretoria do Cruzeiro e teve sua permanência defendida por Pedro Rocha,

PUBLICIDADE

“Ele já está aqui há três anos, conhece muito bem o grupo, todos que aqui trabalham. Sem dúvida, a saída dele, neste momento, não seria o ideal. Até porque gosto muito dele, é um grande treinador, já passou por muitos momentos como esse. Ele sabe lidar com esse tipo de situação”, declarou o atacante.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso do Cruzeiro

Apesar do momento ruim que vive no Campeonato Brasileiro e também da conturbada eliminação na Copa Conmebol Libertadores, o time mineiro segue com mais uma competição importante em seu calendário e volta aos gramados nesta quarta-feira, 07 de agosto, em partida válida pela fase semifinal da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE